Google+ ABS Gospel: Dia 30 de Janeiro, estreia "José do Egito", na Record

Ícones Sociais

rss feed facebook twitter google plus email

8 de jan de 2013

Dia 30 de Janeiro, estreia "José do Egito", na Record


O portal da Rede Record de Televisão, o R7, anuncia a estreia da nova atração da emissora do Bispo Macedo, que vai de encontro ao horário nobre da sua principal oponente, a Rede Globo. Chama-se José de Egito.
A superprodução conta com os atores Ângelo Paes Leme, Caio Junqueira e as atrizes Bianca Rinaldi e Samara Filipo nos papéis centrais. A nova teledramaturgia foi dirigida por Alexandre Avancini e roteirizada por Vivian de Oliveira. Possui gravações externas realizadas no Chile, no deserto do Atacama, e também Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Tudo parece confirmar que a estratégia de oferecer aos telespectadores brasileiros temas bíblicos produz retorno a contento. É uma opção que agrada aos que assistem televisão aberta.

Desde Dezembro, às 21 horas, de segunda à sexta-feira, a Rede Record tem reexibido suas minisséries religiosas, sequencialmente: Ester, Sansão, Rei Davi. E após a reexibição de Sansão, que ainda está indo ao ar, exibirá José do Egito.

Segundo dados de colunistas especializados em televisão, as atrações deste estilo que a Rede Record produz possui grande potencial para incomodar muito a concorrência.

Confira a chamada da minissérie:


Eliseu Antonio Gomes; Belverede - http://belverede.blogspot.com.br