Google+ ABS Gospel: Desafios de um Vencedor

Ícones Sociais

rss feed facebook twitter google plus email

18 de abr de 2011

Desafios de um Vencedor

Navegando pela internet, encontrei uma reflexão  motivacional, que gostaria de compartilhar com vocês que visitam o ABS Gospel. Segue adiante o texto do Blog Bruno Borges:

"Quando um desafio surge, naturalmente, nossa primeira indagação é: será que vou dar conta disso? É natural termos medo do desconhecido. Um desafio pode vir acompanhado da necessidade de mudar comportamentos ou aprender novos conhecimentos. Nem sempre estamos preparados para mudanças.


Com obstinação e trabalho duro, qualquer desafio pode deixar de ser um “bicho de sete cabeças”. Não tenha medo do desconhecido, tenha respeito e fique preparado para o que der e vier. Se realmente você deseja alcançar algo, lute por isso, mas saiba que você precisa estar disposto a se sacrificar.

Saiba que o ônus do vencedor é se dedicar com retidão para alcançar seus objetivos. Se assim não agir, ficará na esfera do querer. Com dedicação e apreço, podemos alcançar objetivos.

Quem dera nossos sonhos e desejos fossem realizados somente pelo nosso íntimo querer. Mas o ditado é assertivo: querer não é poder. E querer não é poder porque o mundo não gira ao seu redor. Você é quem precisa se movimentar para acompanhar o mundo.

Precisamos enxergar que, independente do desafio, somos capazes de superar os nossos próprios limites. Essa é a atitude de um vencedor. É uma inebriante sensação chegar ao topo, depois de encarar dificuldades e privações. Valeu a pena percorrer o caminho. E é muito bom poder dizer: “VENCI”.


Vencer é um motivo para que você se orgulhe de si mesmo. Reconheça as suas vitórias, valorize"

Texto original: