Google+ ABS Gospel: Você já refletiu hoje?

Ícones Sociais

rss feed facebook twitter google plus email

16 de fev de 2011

Você já refletiu hoje?


Hoje, lendo um livro encontrei uma frase bastante interessante e quero compartilhar com todos vocês...
Quem citou-a foi o conhecido Benjamin Franklin.
"Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia."
Isso nos leva a refletir que, a natureza tão sábia com tudo em seus devidos lugares e 100% organizado, não poderia ter, em hipótese alguma, ter surgido de uma simples explosão (sempre soube que explosão destrói, e não constrói).

Apenas um ser que exceda os limites da grandiosidade, seria capaz de produzir algo do mesmo nível, perfeitamente em ordem. Considero uma afronta quem não acredita no Deus que criou os céus e a terra, como o livro de Gênesis relata detalhadamente.

A natureza está aí, mostrando ao ser humano que Deus existe e que, em breve, julgará todas as nossas obras, sem acepção de pessoas (Atos. 10:34). Mas, existe um meio que pode livrá-lo da condenação divina: é aceitando Seu grande amor por nós através de Seu único Filho Jesus Cristo (Joâo. 3:16-18)

Só Jesus é capaz de lhe livrar das garras do inimigo. Se você ainda não O invocou como Seu único Senhor e Salvador, faça isso a partir desse momento. Você não entrou nesse blog por acaso, o Espírito Santo lhe conduziu até ele.

Faça essa oração agora:


"Senhor Jesus amado, creio que o Senhor morreu na cruz para mim salvar e perdoar os meus pecados, reconheço que sou pecador e sem Ti jamais conseguiria pagar pelos meus pecados. Jesus, aceito o teu sacrífício lá na cruz, alivia-me dos meus fardos e escreve meu nome no Livro da Vida, pois a partir de agora quero ser nova criatura. Em nome de Jesus Cristo, eu te peço e agradeço, amém!"


Disse Jesus: Vinde a mim todos que estão cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Mateus. 11:28-29