Google+ ABS Gospel: Ama quem dá sua Vida

Ícones Sociais

rss feed facebook twitter google plus email

28 de mai de 2010

Ama quem dá sua Vida

Uma menina estava gravemente enferma de uma doença da qual seu irmão já havia se recuperado. O médico foi falar com o garoto e perguntou-lhe se poderia doar seu sangue para salvar a vida da sua irmãzinha.

Nos olhos do garoto, apareceu uma expressão de muito medo, mas, finalmente, disse sim. Logo depois da transfusão, o médico foi informá-lo de que a irmãzinha estava bem.

O menino então lhe perguntou: "Diga-me, doutor, quando é que eu vou morrer? Aí o médico entendeu a expressão de medo nos olhos do garoto: ele pensava que, doando seu sangue, morreria. Mesmo assim, ele o doou, porque amava a irmã.

Morrer por alguém é algo muito dramático e raro, mas dar a vida também significa entregar um pouco da vida a alguém: dar tempo, atenção, carinho, ajuda.

Quando dou meia hora de minha vida para ajudar alguém, literalmente estou dando minha vida, por meia hora, a essa pessoa. Quando dedico um dia ao meu filho, dou-lhe minha vida por um dia.

Deus já colocou alguém em seu caminho hoje para que você lhe mostre o maior amor, dando-lhe a vida? Pode ser alguém da família, um colega de trabalho ou da escola, uma pessoa carente ou alguém com quem você tenha se desentendido.

Assim, Deus estará vivendo seu amor através de você.