Google+ ABS Gospel: Mensagem Bíblica

Ícones Sociais

rss feed facebook twitter google plus email

27 de jan de 2010

Mensagem Bíblica

“Naquele tempo vocês estavam separados de Cristo; eram estrangeiros e não pertenciam ao povo escolhido de Deus. Não tinham parte nas suas alianças, que eram baseadas nas promessas de Deus para o seu povo. E neste mundo viviam sem esperança e sem Deus”.
Efésios. 02:12

Este versículo faz um retrocesso à nossa vida sem Cristo, às nossas atitudes miseráveis de pecador. Mas, no versículo seguinte, a nossa situação começa a mudar; pois, Cristo nos reconciliou com o nosso Pai, quebrando a barreira que nos mantinha afastado e lançando nossos pecados no mar do esquecimento.

A nossa situação depois da conversão à Cristo está escrito em Efésios. 2:13. Hoje, somos um só povo, a igreja de Cristo, propriedade exclusiva do Senhor. Todo àquele que se arrepende dos seus pecados e se rende aos pés de Cristo, faz parte da igreja, não importa a nacionalidade, nem raça; Deus não faz acepção de pessoas.

Não existe nada neste mundo que nos separe do amor de Deus e tire a nossa herança celestial, pois Àquele que nos salvou é maior do quê o que está no mundo. E esse alguém é Jesus Cristo, a esperança que não falha
jamais. Leia na sua Bíblia, Romanos. 8:38-39.

Como forma de agradecimento por todos esses feitos maravilhosos, devemos louvá-lo de coração sincero, em espírito e em verdade (João. 4:23-24). Tendo uma vida santa, de obediência aos ensinamentos do
Senhor. É isso que Ele requer de nós, vamos fazer a vontade do Pai.